A população de Guarabira (PB), de uns tempos para cá, tem lidado com ruas esburacadas, falta de iluminação pública, ausência de médicos nos postos, enfim… e também abandono de patrimônio público. No final de semana, a editoria do blog foi procurada por moradores da Rua Prof. Luciano Alves, Nordeste 2, onde há um prédio municipal abandonado.
Conforme relatos, o recinto aparentemente ia passar por uma reforma. Tiraram metralha e lixo do local. Ocorre que há mais de 05 meses esse material está jogado, como se pode ver nas fotos, atraindo insetos e até animais peçonhentos, causando transtorno e oferecendo riscos à população daquela localidade. Até um gato morto aparece na imagem.
Perguntar não ofende: quem foi o responsável pela ‘limpeza’ no recinto e por que não fez o devido recolhimento desse entulho?
O blog chama a atenção do setor competente para que resolva o problema – um problema simples de se resolver! Se não houver solução em tempo hábil, faremos chegar ao conhecimento do prefeito interino Marcus Diogo, a quem cobraremos diretamente, em nome dos moradores daquela rua.