Desde seu início, a pandemia do novo coronavírus mudou de forma radical o jeito de ser e fazer de muitas pessoas pelo mundo a fora. Se tratando do setor de entretenimento a mudança foi ainda mais radical, atrapalhando a geração de renda em emprego no setor.
Mas mesmo com toda dificuldade, a prefeitura do município de Bananeiras, município localizado no Brejo paraibano e conhecido por ter o maior São João pé-de-serra do mundo, não deixou que o período em que a cidade estaria a todo vapor vivendo os festejos juninos passasse em branco.
O prefeito de Bananeiras, o jovem Matheus Bezerra, realizou uma das mais belas ornamentações juninas já vistas no município, atraindo turistas de vários lugares do país e até mesmo turistas vindos de outros países para realizar registro através de fotografia do charme e o brilho que nem mesmo o vírus foi capaz de abalar.
“O São João é um estado de espírito! Para não deixarmos a chama do maior pé de serra do mundo apagar, realizamos a decoração de nossa praça…”, escreveu Matheus Bezerra, em suas redes sociais ao apresentar como ficou a decoração junina da cidade.
PB