O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Renato Meireles (PSB), saiu em defesa do ex-governador Roberto Paulino (MDB). O emedebista foi “expulso” da vice-presidência do diretório estadual do MDB por infidelidade partidária. Renato se solidarizou com Roberto e citou a sua dedicação ao partido ao longo dos anos.
Segundo Renato, Roberto Paulino está sofrendo uma perseguição dentro do MDB. O parlamentar fez referência ao período de convivência dentro do partido entre Roberto Paulino e o ex-senador José Maranhão.
Para Renato, o ex-governador faz parte da história do MDB na Paraíba, foram mais de 40 anos defendendo os interesses partidários no estado. Renato utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Guarabira durante a sessão ordinária desta terça-feira (12).
“Roberto está sendo perseguido pela vaidade e egoísmo de pessoas que pouco fizeram pela história deste partido. Na política é preciso ter posição, sem deixar de lado a ética, a coerência e principalmente o respeito pela história. Roberto Paulino é um dos principais pilares dessa história e merece respeito de quem agora compõe a cúpula do MDB”, destacou Renato.