Venho a público, agradecer primeiramente à Deus, aos meus familiares, aos amigos e a cada cidadão Cuitegiense, que depositaram confiança em meu trabalho como Vereador no decorrer desses 3 mandatos legislativos. Sendo o último na Eleição de 2020, como o vereador mais votado da história Cuitegiense com 422 votos.
Na tarde desta quinta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, julgou o Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários (DRAP), do partido Cidadania nas Eleições Municipais de 2020, partido pelo qual fui eleito. A Corte decidiu pela anulação dos votos dos eleitos e dos suplentes da agremiação, com retotalização.
Perdi o mandato Legislativo, mas não a vontade de defender os interesses em prol da população do nosso município, me manterei firme como Figura Pública e Defensor do Povo nos campos da Oposições, lutando bravamente.
Na oportunidade, manifesto Votos de Solidariedade aos nobres pares Edinho da Saúde, Lili e Alexandre Almeida, também eleitos pelo Cidadania.
Nossas caminhada e atuação no Legislativo, a partir de agora terá uma breve pausa, concorreremos ao Pleito de 2024 e tenho fé que retornaremos firmes e fortes.
Por fim, desejo e renovo os votos de toda sorte e sucesso aos Vereadores Suplentes que tomarão posse na Casa Virgulino Cavalgante de Melo.
Avante amigos.
Willame Lima
O Amigo do Povo