A cantora Marília Mendonça não sobreviveu a um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (05) e acabou falecendo. A aeronave caiu em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum ocupante do avião sobreviveu ao acidente.
Além de Marília Mendonça também faleceram o seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião. Eles decolaram de Goiânia com destino a Piedade de Caratinga, onde a cantora faria show durante o fim de semana.
O corpo de Marília Mendonça foi o segundo retirado de dentro da aeronave. Infelizmente, já sem vida. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a queda do avião.
Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Inicialmente, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia declarado que a cantora e todos os ocupantes da aeronave estavam bem. No entanto, o resgate do Corpo de Bombeiros confirmou que não houve nenhum sobrevivente.
A cantora, que tinha 26 anos de idade, se destacou cantando sertanejo. Ela deixa um filho de quase dois anos de idade.
ClickPB