O vice-prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), disse, de forma incisiva nesta quarta-feira, 10, em reposta ao secretário do ODE, Célio Alves (PSB) -, representar o povo guarabirense com mais eficiência do que o representante do governo estadual em sessão especial, que ambos participavam na Câmara Municipal de Guarabira, onde foi debatido “Fraternidade e Políticas Públicas” – o tema da Campanha da Fraternidade deste ano.
Diôgo se posicionou assim após Alves fazer uso da palavra e criticar a ausência do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) na sessão. No mesmo momento o gestor cumpria agenda administrativa, quando inaugurava a pavimentação em paralelepípedo da Rua Antônio Gouveia, no bairro Novo. E teria pedido ao vice, que lhe representasse, na tocante sessão especial.
– Gostaria Célio, de começar dizendo, que da mesma forma que você representa o governador, eu estou representando o prefeito; com uma diferença, você tem um cargo comissionado e eu fui eleito pela população de Guarabira. Dessa forma eu acredito que represento a população de Guarabira com mais eficiência – disse o vice-prefeito no começo de sua fala.
Ouça o áudio
Marcus diz que foi eleito e representa o povo com mais eficiência do que repr