O senador José Maranhão (MDB) comemorou o apoio recebido do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), na disputa ao Governo do Estado. O socialista cristão anunciou nesta quarta-feira (5) o rompimento com Lucélio Cartaxo (PV), prefeito da Capital.
“Esse apoio vai ter muitos seguidores, significa mais uma arrancada nesse momento positivo que a minha candidatura está tendo na Paraíba. Nós temos, em toda nossa peregrinação, recebido dezenas de adesões”, afirmou.
Assim como Manoel, Maranhão não poupou críticas a Cartaxo e ao grupo da oposição.
“Queriam o poder pelo poder. Eu sempre me preocupei com a situação de Manoel Junior, porque eu senti que ele estava no lugar errado. Pessoas que não tinham os compromissos que os bons políticos têm. O que aconteceu com Manoel Junior, eu não gostaria que tivesse acontecido, mas eu já previa que ia acontecer”, disse.
O emedebista garantiu ainda que trabalhará para eleger Manoel Junior à Câmara Federal. “Nós temos um compromisso com a Paraíba, ajudar Manoel Junior é algo que coincidente com esse compromisso. Nós vamos ajudar os melhores”.
Fonte: Blog do Gordinho