Um total de mais de 500 pessoas já integraram a força-tarefa montada para procurar Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desaparecida no Distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo da Paraíba, há 11 dias. Conforme acompanhou o site, há cinco dias a força-tarefa iniciou os trabalhos de buscas.
Já são, segundo o major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros, já são 1.500 hectares de área percorrido na região onde a menina desapareceu.
“São 1.500 hectares de área trabalhada, além de pontos específicos importantes de investigação que servem para descartar alguns locais. A polícia age forte em outas frentes. Mais de 500 pessoas já passaram na força-tarefa”, informou o major.
A força-tarefa conta com agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e voluntários. Cães farejadores, drones e até helicóptero já foram utilizados nas buscas. Ontem (14), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa de prostituição em Roma, mas nada foi encontrado.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.