Em entrevista à Rádio Globo, na última terça-feira (16), o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, comentou a situação do meio-campista Bruno César. O comandante se mostrou rigoroso na cobrança, e contou o que o Camisa 10 precisa fazer para reconquistar o seu espaço na equipe.
“Ele (Bruno César), para ter oportunidade, precisa entrar em campo e jogar. Falar ‘aqui, torcedor, eu quero a vaga’. Falta isso. O jogador cobra a vaga do técnico em campo. Na marra, não ganha. Quero que Bruno, Yan (Sasse), outro jogador, mostre pra mim que merece a vaga no time. Bruno está treinando pra caramba, falta entrar no jogo e falar: estou presente”, disse o técnico.
O curioso disso é que, um dia depois da entrevista de Vanderlei Luxemburgo, na quarta-feira (17), Bruno César entrou em campo no jogo-treino contra o Boavista e comandou a vitória do Gigante da Colina por 3×0, sendo ele responsável por dois gols. Com isso, o meio-campista ganhou alguns pontos com o comandante.
Contratado com grande expectativa, Bruno César ainda não mostrou a que veio no Vasco. O meio-campista de 30 anos perdeu espaço após acumular atuações apagadas em seu início no Cruzmaltino, somado a problemas físicos. Atualmente reserva, o Camisa 10 agora busca novas oportunidades para dar a volta por cima.