Mais um guarabirense perde a vida em decorrência da Covid-19 e deixa uma família inteira sem chão e colegas de trabalho e amigos em luto. A família confirmou hoje (21) o falecimento do cabo da Polícia Militar Cassius Kleber da Silva Diniz, de 40 anos, que era lotado no 4º BPM, sediado em Guarabira e que atuava na segunda Companhia, em Alagoa Grande.
Cassius é filho de Ivone, funcionária aposentada da Universidade Estadual da Paraíba, sobrinho do radialista Iranildo Santos, do professor Baltazar e Nildinho das Chaves. O PM estava lutando pela vida depois de ser diagnosticado com o vírus, sendo necessária a internação na ala de Covid no Hospital de Trauma de João Pessoa.
O 4º Batalhão de Polícia Militar emitiu nota de pesar lamentando a morte precoce do policial:

Nota de Pesar
O 4º BPM, sediado neste cidade de Guarabira-PB, vem a público, no dia de hoje, externar, profundamente, pesarosos sentimentos de consternação pela partida precoce do amado Irmão policial militar, Cabo PM CASSIUS Kleber da Silva Diniz, que pertencia a este Batalhão Policial Militar, onde prestava serviços na 2ª Cia PM, em Alagoa Grande-PB.
Cordato ser humano; exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação; possuidor de tantas outras elogiáveis qualidades, as quais o fara sempre presente em nossos pensamentos e inesquecível nos anais da memória desta Unidade Policial Militar.
Rogamos ao Nosso Poderoso Deus, para que conceda a paz espiritual a toda família enlutada, parentes, amigos e a nós, vossos irmãos de farda.
Quartel em Guarabira-PB, em 21 de junho de 2021.
Assessoria de Comunicação do 4º BPM / PMPB
Funcionário da Guaraves, Jefferson morre vítima de Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (21) a família confirmou a morte de Jefferson Ribeiro, de apenas 34 anos, funcionário de Guaraves, onde atuava como supervisor de tecnologia da informação (TI).
Jefferson, conhecido entre os amigos como “Gegê”, é filho do comerciante Beto Pinto, e morava no bairro Novo, em Guarabira. Nas redes sociais e nas emissoras de rádio muitos amigos lamentaram a morte precoce de quem tinha tantos sonhos e uma vida inteira pela frente, interrompida pela Covid-19.
Ele era casado com a jovem Jackeline Miguel, com quem tinha uma filha criança. O corpo deverá ser sepultado ainda hoje na cidade de Mataraca, onde moram parte de seus familiares.


