Pré-candidata à prefeita de Guarabira-PB, Léa Toscano (União Brasil) avaliou os números da última pesquisa do Instituto Advise, contratada pelo Blog Chico Soares, divulgada na última terça-feira (2). Na consulta, a ex-prefeita apareceu com 59,37% da preferência do eleitorado, contra 18% de Raniery Paulino (Republicanos) e 11,92% de Ramon Menezes (PSB), na estimulada, quando o entrevistador apresenta os nomes dos pré-candidatos.
Em entrevista exclusiva à reportagem do Portal25horas, Léa agradeceu à população de Guarabira o reconhecimento, mesmo depois de 20 anos que deixou a prefeitura, mas que os dados da pesquisam revelam o que a população quer para a cidade.
“Eu quero agradecer à população de Guarabira e esses números revelam o que a população quer, eu tenho sentido isso nas ruas. Fico feliz pelo reconhecimento depois de todo esse tempo que eu deixei a prefeitura de Guarabira e o população de Guarabira me querer novamente prefeita. É uma responsabilidade muito grande, essa confiança que o povo está tendo em mim, mas ainda não me decidi. Estamos com os pés no chão se for candidata irei de casa em casa conversar com as pessoas, como sempre fiz”, destacou Léa.
Perguntada sobre data para as convenções dos partidos que integram o bloco liderado pelo União Brasil, entre eles o MDB e PL, Léa disse que está vendo uma data na agenda tanto do senador Efraim quanto de Veneziano e que deverá ocorrer até o final do mês.
“Nós estamos dialogando com os senadores Efraim e Filho e Veneziano porque nós queremos as presenças deles aqui, por isso ainda não fechamos a data, mas queremos fazer ainda esse mês”, revelou a pré-candidata.
A ex-prefeita celebrou o clima de união existente no seu grupo político, que conversa entre si com o objetivo de vencer as eleições e trabalhar pela cidade.
“Graça a Deus o nosso grupo é unido, o que tem de se falar se fala dentro do grupo não se fala em rádio, todos unidos com um único propósito, vencer as eleições, trabalhar por Guarabira para que ela cresça cada vez mais”, concluiu Léa.
Portal25hora