A campanha eleitoral avança no segundo turno na Paraíba e algumas novidades ainda devem aparecer faltando três semanas para o pleito. Ainda na próxima semana deverão começar a ser montados comitês conjuntos em apoio ao governador João Azevêdo (PSB) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, já defende o apoio conjunto em suas redes sociais. Já o vereador Marcílio do HBE, de João Pessoa, informou ao ClickPB, nesta segunda-feira (10), que estava sabendo de forma superficial da criação dos comitês e que, “se eu voto nos dois, em João e Bolsonaro, porque eu não iria apoiar?”, manifestando possibilidade de integrar também esse movimento.
A informação da criação dos comitês foi confirmada ao ClickPB por lideranças políticas do estado que seguem na base de João Azevêdo e, ainda assim, apoiam a reeleição de Bolsonaro.
A intenção é abranger o eleitorado e conseguir buscar os apoios divergentes.
Mesmo com o governador João Azevêdo tendo declarado apoio à candidatura do ex-presidente Lula, uma parte do seu eleitorado segue tendo mais afinidade com os pensamentos de Bolsonaro.
![](https://i0.wp.com/www.clickpb.com.br/media/filer_public/0b/21/0b218262-6aad-4d4b-8378-90b1f5ce223d/prefeito_neto_nepomuceno_-_barra_santa_rosa_pb_-_com_joao_e_bolsonaro.jpeg?w=940&ssl=1)