Após uma semana do fim do BBB21, a paraibana Juliette Freire falou sobre o retorno a Campina Grande, nesta terça-feira (11).
Nas redes sociais, ela lamentou o agravamento da pandemia da Covid-19 e os hospitais cheios na cidade onde nasceu. “Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias.”.
A paraibana continuou: “Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos”.
Sobre o retorno, Juliette disse: “É claro que voltarei à Paraíba para retribuir todo esse amor. Tô louca para pisar nosso chão de novo. Infelizmente não será nas condições que sonhei, por enquanto, mas aos poucos retribuirei toda a torcida do meu estado, só que de maneira segura para todos nós. Combinado?”.