A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi comunicada por volta das 10h30 desta sexta-feira (18), de um suicídio, tendo como vítima o jovem Ciro Mascarenhas Neto, mais conhecido por “Ciro do Núcleo III”, que tinha 28 anos, ocorrido no bairro Jardim Sorrilândia III, as proximidades da fábrica da Sousa Inox.
Uma guarnição se deslocou ao local indicado e constatou a veracidade da informação, encontrando a vítima enforcada pelo pescoço com uma corda amarrada em uma árvore (pé de Jurema). A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da vítima ser levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.
De acordo com informações, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e por volta das 7h20 de hoje, armado com um revólver foi tentar matar um popular identificado como Alécio, que convive atualmente com sua ex-mulher, no Núcleo Habitacional III, que entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma.