Uma jovem de 19 anos de idade sofreu um disparo de pistola no ombro dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, na madrugada deste domingo (02/11) por volta de 01h20 quando assistia um show de vários artistas num ambiente lotado.
Camila Mayara Silva Moura, moradora do Bairro Rosa Cruz, encontra-se internada no Hospital de Trauma. Ela estava na frente do palco com amigos e familiares quando em determinado momento aconteceu uma confusão.
Durante o tumulto ocorreram disparos. Foram efetuados tiros para o alto, e segundo a polícia militar, foram vistos dois homens atracados no chão. Um deles estava tentando evitar que outros tiros fossem disparados, porém mais disparo foi efetuado e este atingiu a estudante.
Depois a PM identificou o atirador como sendo um policial militar de folga. Ele foi preso e encaminhado para o Quartel do 2ºBPM, mas não teve o seu nome revelado.
A versão dele é de que pessoas tentaram tomar-lhe a arma (uma pistola) e aconteceu um tumulto terminando nos disparos A arma dele teria desaparecido. Ele não percebeu que tinha ferido alguém.
A jovem ferida nada tinha a ver com o tumulto. O pai dela foi quem se atracou com o policial.