O Vereador Presidente da Câmara de Cuitegi, Raul Meireles, usou a tribuna da Casa para denunciar o jogo duplo que a Vereadora filha do ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino vem fazendo para prejudicar a administração do atual Prefeito. Segundo o pronunciamento de Raul, Danila teria denunciado as péssimas condições de trabalho que vem enfrentando no Grupo Escolar Estelina Leopoldina, onde trabalha como Agente Administrativo.
O Vereador Raul disse que, guiado pelas informações de Danila, esteve no Estelina e constatou a existência de ratos e baratas, entretanto, não iria fazer uma denúncia ao MP para não prejudicar a servidora responsável pela limpeza e também por não ser capacho de ninguém.
A fala de Raul foi confirmada por outros Vereadores da Oposição que falaram a nossa reportagem e afirmaram terem sidos procurados pela Vereadora que levava as informações do local onde trabalha, porém, sempre pedindo sigilo, já que não queria que o Prefeito ficasse sabendo que ela teria entregado as informações a fim de prejudicar os próprios aliados.
O que tem chamado a atenção no duplo comportamento de Danila é que a mesma tem lançado o seu pai, Ednaldo, como pretenso candidato apoiado pelo Prefeito e seu grupo em 2020, mesmo assim tem demonstrado insatisfação com o que ocorre no Estelina Leopoldina. Até o final dessa postagem a Vereadora não foi encontrada para se pronunciar.
Não sendo a primeira vez que a vereadora Daniela, faz denúncias sobre à administração município de Cuitegi causando insatisfação entre os parlamentares de seu grupo político.
A população da cidade e principalmente seus eleitores gostaria de saber com seu posicionamento, se a vereadora continua no bloco de situação ou oposição.