O governador João Azevêdo fez um discurso pregando união na noite desse domingo (30), em João Pessoa. Ele declarou que será um governador de todos, e agradeceu aos aliados que se emprenharam na sua reeleição.
“Essa vitória não foi individual, é uma vitória coletiva, essas pessoas aqui, vocês da militância, e essas pessoas que exercem cargos eletivos, nos ajudaram a chegar nesse momento. Um momento importante para a Paraíba e para o Brasil, uma vitória dupla, da democracia e da esperança. O Brasil disse sim, queremos voltar a sonhar. Junto como o presidente Lula para a gente reconstruir o país”, declarou.
Ele pregou união e o fim das disputas políticas a partir de amanhã.
“Quero fazer um pedido, a hora agora é de muita tranquilidade, serenidade, nós somos eleitos nesse momento, só seremos eu e Lucas, governadores de todos os paraibanos. Não iremos criar divisão nesse Estado, sempre fizemos politica dessa forma e não será dessa forma que iremos mudar. Continuo dizendo, comemore, mas comemore com respeito a quem pensa diferente”, definiu.
Ele ainda arrematou: “Vamos a partir de amanhã unir a Paraíba, pacificar, acabou o processo eleitoral. Somos um único país e um único estado. Nos caracterizamos como um governo da harmonia, nos vamos continuar buscando essa união”.