O que parecia ser “impossível” de acontecer na politica se torna real no município de Serra da Raíz, agreste paraibano, onde uma aliança do Partido dos Trabalhadores (PT) foi selada com um candidato de direita e Bolsonarista.
Ferrenho adversário da direita e mais radical ainda com as politicas Bolsonaristas comandada pelo presidente Jair Bolsonaro, o PT tem dito que em hipótese alguma seus filiados devem fazer alianças visando eleições municipais ou outras quaisquer, mas o comando do partido através do vereador Wilson Massau decidiu por declarar voto no pré-candidato a prefeito Noronha Monteiro que por conveniência do momento está filiado ao Avante , ele é militar da reserva e um defensor nato da politica de direita e “fiel” soldado do bolsonarismo.
A aliança petista no município foi surpresa pro diretório estadual que procurado pela redação disse não saber nem ter sido comunicado da decisão. O anuncio foi surpresa também para filiados municipais que há pouco menos de 1 mês se reuniram e decidiram manter neutralidade no pleito já que o partido é oposição ao grupo de situação e por não comungar com uma candidatura de direita o melhor era não declarar apoio a nenhum dos grupos.
O diretório no estado vai aguardar ser comunicado da decisão e emitirá uma posição oficial.