Uma mulher foi estuprada por volta de 1:30h da madrugada desta terça-feira (28) na Rua Guarani, 88, Bairro Nordeste ll, em Guarabira, no brejo paraibano.
O copom acionou a guarnição da viatura 6543 para se deslocar a localidade, no intuito de averiguar uma informação onde alguns indivíduos possivelmente invadiram uma residência e amarraram uma mulher. De imediato a guarnição chegou no local, manteve contato com a vítima, esta informou que três homens invadiram sua residência pela parte de trás, em seguida amarraram a mesma com uma corda, e um deles a estuprou. Ainda segundo a vítima, ela conseguiu desferir um golpe de faca no abdômen de um dos acusados, mas não conseguiu reconhece-los, pois os mesmos estavam encapuzados, e disseram pra ela dizer ao pai, que ia se vingar dele, matando o filho, em seguida fugiram do local com destino ignorado.
A guarnição realizou rondas no intuito de localizar e prender os acusados, no entanto até o momento não conseguiu localiza-los, sendo assim a vítima foi conduzida juntamente com sua avó para delegacia local, para apresentação ao delegado plantonista e registrar o fato, para que se tomem as medidas cabíveis, as guarnições da policia militar esteve no hospital regional para saber se deu entrada algum homem com ferimento na região do abdômen, porem até o momento não houve registro, diligencias continuarão no sentido de identificar e prender os criminosos.