Suspeito seria chefe de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e na prática de homicídios na região. Ele foi preso junto com outro homem, após perseguição da polícia
Um homem suspeito de um triplo homicídio foi preso na noite da segunda-feira (18), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o suspeito seria chefe de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região. Com ele, a polícia apreendeu armas, munições e um carro com restrição de roubo.
Segundo Sylvio Rabello, já havia um mandado de prisão contra o suspeito pelo triplo homicídio. O suspeito foi preso junto com outro homem no Centro da cidade, após perseguição da polícia. Além do tráfico, o grupo criminoso que eles fazem parte é investigado pela prática de vários homicídios na região.
Conforme o delegado, no momento da prisão, o suspeito, que dirigia o carro roubado, teria colidido com uma viatura da PM. Ao ser detido, ele ainda teria mordido e agredido com socos um dos policiais militares que estavam na ação.
Dentro do carro roubado em que a dupla estava, a polícia encontrou uma pistola, um revólver e munições. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e munições, e organização criminosa. O suspeito também foi autuado por resistência à prisão.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé, onde permanecem à disposição da Justiça.
G1 PB