A 00h30min do domingo (16) na Zona Rural, Alagoa Grande-PB, a guarnição de Alagoa Grande foi acionada para averiguar uma denúncia de que tinha dado entrada ao hospital local, um homem de 31 anos ferido por arma de fogo.
De imediato a guarnição foi ao local e manteve contato com os funcionários do hospital os quais confirmaram a informação do fato, e informaram que a vítima tinha duas perfurações na região tórax o qual estava sedado. Ao perguntar as pessoas que o socorreram se elas sabiam o motivo do ocorrido, elas informaram que não sabiam, apenas teriam encontrado ele ferido e teriam levado ao hospital.
A guarnição se deslocou ao local onde teria acontecido o fato, porém o evento já havia terminado, só restando cadeiras e mesas vazias. Em seguida a guarnição procurou os responsáveis pelo evento os quais não souberam informar quem teria cometido os disparos. Diante dos fatos a guarnição anotou os nomes das testemunhas bem como o dos suspeitos em terem organizado clandestinamente o evento na zona rural de Alagoa Grande, o qual será repassado ao Ministério Público e a Polícia Civil para as providências legais.
A Policia Militar realizou diligências objetivando identificar, localizar e prender o autores dos disparos, porém até o presente momento não foram localizados.