Mais uma ação criminosa foi destaque na área policial na zona rural do município de Araçagi. A guarnição 6108 do destacamento local, recebeu informação de um casal, que estavam passando no Sítio Canafístula para o centro da cidade de Araçagi, quando nas proximidades do antigo matadouro, 4 elementos surgiram bloqueando a estrada, os quais se encontravam armados com armas de fogo, mandando os mesmos pararem.
De imediato a guarnição dirigiu-se ao local com o intuito de averiguar o fato, foi quando depararam com um rapaz de aproximadamente 20 anos de idade, identificado por “João Pedro”, sentado na calçada do antigo matadouro com um ferimento causado por um disparo de arma de fogo, informando também que teve sua moto de cor preta, placa NQB 8149 e um celular roubados.
As vítimas, os dois ocupantes da motocicleta roubada, disseram que foram agredidas e, deixadas amarradas por traz do matadouro. As guarnições 6108 e do CPU saíram em busca dos suspeitos, porém até o momento não conseguiu captura-los; a vítima foi socorrida, levada ao Hospital Regional de Guarabira-PB.