As 17h30min da quarta-feira (10) no Sitio Barro de Fátima, Zona Rural de Alagoinha-PB, a guarnição comandada pelo Cabo Jewson se dirigiu ao local indicado e encontrou a vitima, a qual relatou que dois indivíduos chegaram em uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor preta, placa NNR 1897-RN, efetuaram disparos de arma de fogo, tendo um dos disparos atingido a vítima na altura do ombro esquerdo. Em seguida os acusados se evadiram do local abandonando a referida moto.
A vitima foi socorrida por uma guarnição do SAMU para o Hospital Regional em Guarabira, onde foi atendida e passa bem. A guarnição de Alagoinha, juntamente com o apoio das guarnições de Cuitegi e do Tenente Esley, efetuaram diversas diligências naquele logradouro rural e adjacências, no sentido de localizar e prender os acusados, porem ate o momento os mesmos não foram encontrados.
A moto abandonada pelos meliantes foi apreendida e apresentada na Delegacia de polícia em Guarabira por estar com o chassi em desacordo com a placa (chassi adulterado/crime de trânsito).