Nessa sexta-feira (22), em Guarabira, um homem foi preso suspeito de estelionato depois de adquirir um veiculo e realizar um falso depósito. O homem comprou na quinta-feira (20) um Gol, cuja venda tinha sido anunciada pela proprietária através de redes sociais. O comprador, no entanto, enganou a vítima, realizando um falso depósito que somente foi percebido por ela depois que fez a entrega do veículo. Ao entrar em contrato com o suspeito do estelionato para que ele devolvesse o veículo, ele exigiu dinheiro e ela procurou a polícia.
Uma testemunha do caso então identificou o veículo trafegando pelo centro da cidade de Guarabira e ligou para o 190. Os policiais rapidamente conseguiram localizar o veículo e o suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, ainda tentou fugir, vindo a colidir com outros veículos, mas acabou sendo alcançado e preso. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
NESTE SÁBADO – No início da madrugada, um jovem que conduzia um veículo com sinais de embriaguez alcoólica foi preso em Guarabira depois que algumas pessoas ligaram informando que ele teria perdido o controle da direção e subido na calçada de um estabelecimento comercia. De imediato, a guarnição se dirigiu até o local e, após o condutor se submeter por vontade própria ao teste com etilômetro que detectou a presença do consumo de bebida alcoólica, foi preso e conduzido à delegacia. O veículo foi recolhido para a CPTran.