Uma moradora do Paranoá foi assassinada pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (12/9), segundo informações da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Lilian Cristina da Silva Nunes, 25 anos, que morreu após receber uma facada no coração.
Ela e o suspeito estavam separados e viviam no mesmo lote, no Núcleo Colombo Cerqueira. Com este caso, pelo menos 20 mulheres foram vítimas de feminicídio no Distrito Federal somente este ano.
O crime teria sido motivado por ciúmes que o ex marido sentia em função do novo relacionamento dela.
As apurações iniciais indicam que houve uma discussão. Os dois brigaram depois que ela voltou para casa, após supostamente ter dormido com o novo namorado. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu com uma perfuração no coração.
As testemunhas do caso estão sendo ouvidas pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Outros casos
Em 6 de setembro, a polícia do Novo Gama encontrou o corpo de Anthonyara Lorrana Cruz de Sousa, 20 anos, disse para a mãe que ia fazer um teste de gravidez com o ex-namorado. O homem está preso e confessou ter matado a jovem. Só não explicou, em depoimento, o motivo. A polícia esperava o laudo do corpo de Anthonyara para confirmar se ela estava ou não grávida.