Um homem foi preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante e desobediência, além de tentativa de corrupção ativa, ao oferecer R$ 500 aos policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) para que eles não dessem prosseguimento à ocorrência. O fato aconteceu na noite desse sábado (9), na PB-073, saída de Guarabira para a cidade de Pilõezinhos, quando os policiais realizavam rondas e visualizaram um homem em uma moto trafegando em alta velocidade.
A guarnição passou a perseguir o condutor da moto e, após alcançá-lo, deu ordem de parada, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga. Nas proximidades no Estádio Cordeirão, ele perdeu o controle da moto e tombou, sendo alcançado e detido pela guarnição. Como apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, ofereceu o dinheiro aos policiais e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado, junto com a motocicleta, para a autuação em flagrante.
OUTRAS OCORRÊNCIAS – No centro de Caiçara, as guarnições de Patamo realizavam a Operação Cidade Segura quando procederam abordagem pessoal em alguns indivíduos que estavam em um bar. Um deles, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, desobedeceu à ordem de abordagem e passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição, que o conduziu à delegacia.
Em Cuitegi, policiais do Destacamento realizavam rondas de rotina quando visualizaram uma moto sem placa e, ao verificarem a situação através do chassis, constataram que ela possuía restrição de furto. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia.
Fonte: Assessoria 4º BPM