A polícia realizava rondas na Favela Assunção, em Duas Estradas, na noite desta segunda-feira (21), local conhecido por práticas habituais de traficância, quando visualizou um homem escondendo um pequeno embrulho por baixo de entulhos e se afastando do local.
O suspeito foi abordado e com ele foi encontrado a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro reais), bem como nos entulhos haviam 07 (sete) dólares de uma substância análogas a maconha e 14 (quatorze) pedras de uma substância análoga a crack, materiais que o homem confessou ser dele.
A guarnição seguiu para a residência do acusado a fim de coletar seus documento pessoais e aparelho celular. Na casa estava um irmão do acusado, o qual revelou que a namorada do suspeito, de apenas 12 anos, teria ido até o local, a mando deste, buscar o celular.
Diante dos relatos, a polícia saiu em diligências pela adolescente que foi encontrada e estava de posse do celular. O aparelho é importante por poder conter informações sobre o tráfico de drogas que acontece naquela localidade.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Guarabira, juntamente com o celular e o material ilícito, para que as providencias cabíveis ao caso pudessem ser realizadas. A namorada do acusado também compareceu à delegacia por ter sido aliciada a subtrair de eventual investigação, o celular do seu parceiro.