Um homem de 31 anos foi preso, na manhã do último domingo (25), suspeito de sequestrar e manter sua namorada em cárcere privado, dentro de um apartamento, na cidade de Guarabira. A vítima conseguiu ligar pra a polícia e pedir ajuda.
Ao chegar no local, os policiais ouviram gritos de socorro vindo do apartamento o qual a vítima relatou que estaria. O suspeito foi visualizado e a guarnição solicitou que ele abrisse a porta no entanto, ele se negou a obedecer, alegando que os policiais não possuíam mandado para poder entrar.
A polícia manteve contato visual com a vítima, a qual confirmou que havia sido trancada desde cedo pelo namorado, impedida de sair. Ela apresentava lesões no antebraço esquerdo e disse que o suspeito havia lhe suspendido pelo pescoço.
Diante de todos os fatos, os policiais se preparavam para arrombar a porta do apartamento, todavia, o acusado a abriu. O homem foi detido em flagrante e não precisou ser porém, ao ser colocado na viatura ele resistiu e desferiu chutes em direção a um militar, momento em que precisou ser algemado.
O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia e apresentado ao delegado, que lavrou o auto de prisão em flagrante por cárcere privado no âmbito de violência doméstica. Os envolvido tiveram suas identidades preservadas pela polícia.
FontePB