Um homem de 56 anos reagiu a uma abordagem da polícia e atirou várias vezes contra uma equipe da Polícia Civil que estava em serviço de plantão na cidade de Sapé, na região da Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu e entrou em uma residência no Loteamento Augusto dos Anjos, fazendo um casal de refém por várias horas. O crime aconteceu no domingo (24).
“Ele furou o bloqueio e, a partir disto, a PM realizou um cerco na área, localizou o carro abandonado do suspeito e chegou até uma residência onde o homem havia se escondido”, disse o comandante Pablo Nascimento.
O morador da casa e a esposa dele foram mantidos reféns e só foram libertados após a negociação feita pelos policiais. Cercado, o suspeito se entregou logo em seguida. Com ele foram apreendidos um revólver calibre ponto 357 e um rifle calibre ponto 44, ambos de uso restrito. Dentro da residência foi encontrado um colete balístico.
Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia de Sapé, onde a participação dele em outros crimes está sendo investigada. O casal feito refém recebeu atendimento médico feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.