Um homem de 26 anos invadiu a casa de uma mulher e praticou uma verdadeira desordem. O caso aconteceu na tarde deste sábado (21) no Sítio São José, na cidade de Pilõezinhos (PB). Era por volta das 14h quando a polícia militar foi acionada.
Adriano Gonçalves, conhecido por Mocó, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e estava bastante alterado. Foi necessário contê-lo com o uso da Teaser (arma de choque) da polícia militar.
A vítima Maria José, relatou que estava com o filho quando o homem adentrou na casa. “Eu quando fui fechar a porta ele veio e deu chutes e conseguiu entrar. Eu falei diversas vezes pra ele ir embora, mas ele não queria ir. Ele entrou e foi deitar no sofá. Ele ainda chamou pra deitar na cama”, relatou a vítima em depoimento na delegacia.
O homem bastante alterado começou a quebrar vários objetos da casa. “Ele estava com uma garrafa de bebida na mão quebrando tudo. Fiquei muito assustada e consegui ligar pra polícia. Depois consegui sair e ele ficou na casa trancado quando a polícia chegou”, relatou a mulher.
Segundo a polícia, a negociação durou cerca de uma hora. O homem pegou uma foice e realizou danos e ameaças. Uma guarnição de Guarabira foi chamada para dar apoio na ocorrência. “Foi necessário contê-lo com o uso da arma de choque para imobilizar o indivíduo”, disse o Sargento.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Guarabira e entregue ao delegado plantonista para as providências cabíveis.