Um jovem empreendedor foi assassinado na noite desta sexta-feira (2) no centro da cidade de Guarabira. Rogério Gonçalves estava trabalhando, fazendo uma manutenção na rede de internet na Rua Napoleão Laureano, quando foi abordado por um homem com colete de mototaxista, supostamente anunciando um assalto. A vítima teria esboçado uma reação e acabou sendo morto impiedosamente com dois tiros na cabeça.
Rogério era sócio fundador do provedor de internet Megaflex, que foi fundada recentemente e estava se estabelecendo no mercado, aos poucos ganhando espaço. A iniciativa da criação do provedor foi de ex-funcionários da VOAX, depois que a empresa foi vendida.
O jovem era casado, pai de três crianças pequenas e sempre sonhou em empreender, em tocar o próprio negócio e estava focado na empresa. Os próprios sócios da empresa faziam o trabalho de manutenção.
Os pais de Rogério moram no bairro Novo, em Guarabira, e os familiares e amigos e estão em choque com o ocorrido. Câmeras de monitoramento do entorno serão utilizadas pelos investigadores para auxiliar a desvendar o crime de homicídio de muita repercussão na cidade.