Por volta das 07h00min da segunda-feira (15) no Conjunto Aquiles Leal, Mulungu-PB, a guarnição do destacamento recebeu a informação através de populares informando sobre um corpo de um homem, aparentemente sem sinais vitais, que estaria ao solo as margens da rodovia PB-063 em frente ao Conjunto Aquiles Leal.
Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local indicado, que constatou a veracidade da informação, onde localizou o corpo ali estendido aparentando perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, onde ao manter contato com familiares, relataram que não tinha informações como se deu o sinistro.
A vítima, ERIVAN PAULO DA SILVA FILHO, 22 anos de idade, possuía em seu desfavor três mandados de prisão em aberto, acusado por homicídios, tráfico de drogas, roubos e práticas de crime sexual contra criança.
A guarnição fez o isolamento do local de crime, enquanto que outras guarnições coordenadas pelo CPU, realizaram diligências buscando localizar e prender o(s) acusado(s), porém até o momento não houve prisão.
Felipe Silva