Um homem foi assassinado a tiros de arma de fogo, na noite desse sábado (10), em Pedras de Fogo, na Grande João Pessoa, em menos de 24 horas depois que um sargento reformado da Polícia Militar morreu ao ser baleado em um assalto.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, pela manhã, o PM aposentado, identificado como Ivanildo Henrique de Noronha, 61 anos de idade, foi baleado por criminosos que fugiram roubando sua moto e arma, na Zona Rural do município.
O sargento, conhecido popularmente como “Noronha”, ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um dos socorristas da ocorrência era o filho da vítima, que soube da morte do pai ao chegar no local do crime. A moto da vítima foi localizada durante diligências na localidade, mas nenhum suspeito do latrocínio foi identificado.
O homem assassinado na noite do sábado ainda não foi identificado. A Polícia Civil segue com a investigação dos casos e se há ligação entre eles.