O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que pretende respeitar a decisão tomada em plenário sobre a eleição da mesa diretora para o segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Hervázio foi o indicado pelo governador João Azevêdo como candidato a presidente para o segundo biênio. No entanto, o deputado Tião Gomes também lançou sua candidatura.
“Nós vamos respeitar qualquer que seja a vontade da maioria dos nossos pares”, destacou Hervázio. Ele ainda afirmou que “a minha vida é tentar harmonia, pacificação, mas quando não há, vamos para a disputa”.
Ainda de acordo com o deputado, foram feitos muitos diálogos em busca da unidade e “acima de tudo um fortalecimento da bancada que dará sustentação política ao governador João Azevêdo”. Apesar das reuniões, a unidade buscada não foi mantida. “Lamento que nós não tenhamos conseguido a unidade, ele tem uma trajetória de lealdade, de firmeza, de correção, mas tem o desejo de disputar”, comentou Hervázio referindo-se a Tião Gomes.
Mais cedo em entrevista, Hervázio afirmou ainda que a chapa não estava completamente fechada e que ainda estavam sendo buscados alguns nomes integrantes da oposição.