Autor do segundo gol do Atlético-GO na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, o meia João Paulo, natural de Guarabira-PB, revelou que o posicionamento do goleiro Tiago Volpi foi estudado pelo time goiano antes da partida.
Aos 33 minutos do segundo tempo, João Paulo aproveitou saída de bola errada do Tricolor e rapidamente bateu por cobertura para marcar o segundo gol do Dragão. Depois da partida, ele afirmou que já sabia que Volpi poderia estar fora do gol.
Muito feliz pelo gol, é fruto do trabalho, estudamos o time deles, o Barroca falou que o Volpi dava essa opção fora do gol. Quando ela sobrou, eu tive a percepção
que ele estava fora. Trabalhamos com os pés no chão, com humildade. O forte do nosso time é o coletivo, um ajudando o outro, a vitória é de todos. Vamos jogo a jogo. No ano passado os meninos conseguiram ir para a Sul-Americana, mas vamos sonhar jogo a jogo e lá na frente a gente vê onde dá pra chegar – disse João Paulo na saída de campo.
O Atlético-GO soma duas vitórias em dois jogos no Campeonato Brasileiro e lidera a competição com seis pontos. O próximo jogo será quarta-feira, novamente em Goiânia, na volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Dragão bateu o Corinthians por 2 a 0, fora de casa.
VEJA O GOL