Um vídeo de uma mulher desfilando pelada em um shopping circulou pelas redes sociais nos últimos dias. Mas quem pensa que isso aconteceu em outro país, ou longe daqui está enganado. O fato inusitado aconteceu em um shopping de Recife.
A jovem que aparece no vídeo usando uma roupa transparente enquanto passeia e escolhe sapatos foi identificada como Luana Kazaki. Luana é paraibana e trabalha como atriz de conteúdos adultos.
Segundo o centro de compras situado em Boa Viagem, a jovem agiu rapidamente, e conseguiu passar despercebida pela segurança do local. Ela entrou no shopping usando um casaco e um short e teria trocado a roupa por uma peça transparente, deixando as partes íntimas visíveis.
Ela aproveitou a situação para fazer vídeos e tirar fotos e divulgar em suas redes. O caso logo ganhou repercussão, e todos queriam saber quem era Luana e como ela teria conseguido andar “nua” sem ser notada.
Em nota o shopping explicou como ela conseguiu andar nua entre as lojas, e deixou claro que possui regras de convivência e que ações desse tipo não são permitidas “A ação foi realizada de forma bem pontual, com a jovem ‘produzindo’ as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança do mall”.
Mas além da repercussão, ela ganhou um problema, já que poderá responder por atentado ao pudor. Veja o vídeo clicando aqui.