A gestão atual de Guarabira (PB) utiliza-se de dois pesos e duas medidas no tratamento dado aos guarabirenses. Quem mora nas ruas do centro da cidade, uma espécie de vitrine, ganha tratamento privilegiado com a limpeza das ruas, asfaltamento e “maquiagem”. Os que residem nos bairros mais simples são tratados como cidadãos de segunda classe.
O exemplo do tratamento desigual dado pela gestão é o bairro Lucas Porpino, onde famílias convivem com ruas sem calçamento e esgoto correndo a céu aberto, expondo crianças a doenças e germes.
Enquanto a “maquiagem” procura mostrar uma cidade bem cuidada para quem frequenta o centro comercial, moradores dos bairros afastados são esquecidos e vivem a mercê, sem assistência e sem acesso à saúde e serviços básicos.
Mas o tempo de abandono e desprezo está chegando ao fim. O futuro prefeito Teotônio caminhou pelas ruas do Lucas Porpino, viu de perto a situação e se comprometeu em calçar as ruas, canalizar o esgoto e oferecer melhores condições de vida para os moradores, esquecidos pela gestão atual. #Política
ASSESSORIA