A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil), anunciou na manhã desta terça-feira (3/12) o nome de quem vai comandar, a partir de 2025, o único órgão da administração indireta do município; o IAPM – Instituto de Assistência e Previdência Municipal. Trata-se de Rosângela Melo, que, de acordo com a publicação da futura chefe do Executivo municipal guarabirense, a próxima presidente do Instituto é formada em Direito e já presidiu os institutos de previdência de João Pessoa, Alagoinha, Belém e Cuitegi, o que mostra ter larga experiência na área. Rosângela é a primeira mulher a dirigir o IAPM de Guarabira desde a sua fundação, em 1997, na primeira gestão da então prefeita Léa Toscano.
Veja a publicação na íntegra
“Amigos e Amigas,
Há 27 anos, sendo a primeira prefeita de nossa cidade, tive a honra de criar o nosso Instituto de Previdência – IAPM que hoje é um instituto sólido e um orgulho ao nosso município.
Para continuar todo esse trabalho desenvolvido venho anunciar que Rosângela Melo será a primeira mulher a comandar nosso IAPM a partir de Janeiro.
Formada em Direito com certificação em previdência, esteve à frente e possui experiência vinda de vários institutos como o de João Pessoa, Alagoinha, Belém e Cuitegi e tenho certeza que com toda sua experiência e responsabilidade fará com que nosso IAPM continue sendo a referência de sempre.”, anunciou Léa Toscano.
Plugadosnanoticia