Um grupo de sete assaltantes assaltou um posto de combustíveis no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, durante a madrugada desta terça-feira (12). Eles se passaram por policiais para abordar os funcionários que estavam no estabelecimento.
Os vigilantes foram rendidos, amarrados e obrigados a dizer onde ficava o escritório do local. De acordo com o relato das vítimas, os homens chegaram ao posto dizendo que havia faltado gasolina na viatura e pedindo para abastecer. Quando os vigilantes disseram que não poderiam fazer isso, os assaltantes mostraram armas e anunciaram o assalto.
O grupo de assaltantes chegou a quebrar a porta de vidro da loja de conveniência para ter acesso. Lá, eles arrombaram o caixa e procuraram por objetos de valor para levar. Os vigilantes chegaram a ser amarrados e levados para um quartinho.
Ainda de acordo com o relato dos vigilantes, a ação aconteceu das 2h até às 4h. Durante toda a ação, os assaltantes perguntavam se os vigilantes possuíam armas e onde estava localizado o cofre do posto. Eles fugiram levando objetos da loja de conveniência e um aparelho de televisão.
Fonte: Click PB