O deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deputado federal eleito, Gervásio Maia (PSB), negou que exista um racha na base de seu partido na ALPB após as primeiras movimentações sobre as eleições para a presidência da Mesa Diretora da Casa que acontecerão no próximo ano. Mais de um nome dentro da legenda se apresenta com intenção de pleitear a presidência da Assembleia.
De acordo com Gervásio, o PSB é um partido grande e que teve expressiva votação nas eleições de outubro, e por conta disso não pode estar dividido.
“Um partido que obteve um resultado em outubro passado não pode rachar. De forma alguma. Agora é um partido grande, e um partido grande que tem a representatividade que tem, muitos pensam de uma forma, outros pensam de outra”, disse o parlamentar nesta quinta-feira (22).
Na opinião do socialista, tudo que vem acontecendo, tem servido para um fortalecimento do partido, e o que vai prevalecer no final das contas será o bom senso.
“No final de tudo o que tem que prevalecer é o bom senso, dentro de um sentimento de maturidade e é isso que está acontecendo, não existe racha e tudo isso que você relatou dos episódios ocorridos, serviu para consolidar mais ainda a unidade do PSB. O partido está cada vez mais forte e cada vez mais coeso”, finalizou.
Fonte: Francisco Varela Neto