O deputado federal, Gervásio Maia (PSB-PB), criticou, nesta segunda-feira (6), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, a antecipação da eleição de 2026 na Paraíba e acredita que esta discussão não deve ser a prioridade para este ano.
De acordo com Gervásio Maia, 2025 é um ano de trabalho e não deve ser marcado por discussões políticas de forma antecipada. “Em respeito à Paraíba, 2025 é um ano para fortalecermos tudo de bom que já conquistamos. A Paraíba é exemplo de gestão para o Brasil, pois enquanto os outros estados estão com dificuldades para pagar folha de servidores, nós temos com dinheiro aplicado em caixa para tocar obras”, destacou.
Questionado se o PSB estaria trabalhando o nome do secretário Deusdete Queiroga para o governo do Estado, Gervásio Maia disse que o partido não está discutindo isso no momento, apesar de considerar natural a movimentações dos partidos aliados. “Essa não deve ser a prioridade, pois 2025 tem tudo para ser o melhor ano de nossas vidas. Isso (escolha de nomes) não está posto nas reuniões, que sendo realizadas com discussões de projetos importantes, com muito trabalho”, comentou.
Durante a entrevista, Gervásio também confirmou que este ano o governador João Azevêdo deve assumir o comando do diretório estadual do PSB.
Paraíba.com.br