A acusação de estupro contra Neymar feita por Najila Trindade tem afetado também o dia a dia do filho do jogador. De acordo com o Jornal Nacional, o atacante declarou, durante depoimento à polícia, na última quinta-feira, que Davi Lucca, de 7 anos, não tem ido à escola com frequência desde que o assunto ganhou as manchetes.
O menino estaria sendo xingado de “filho de estuprador” pelos colegas. Para evitar constrangimentos, ele tem evitado ir à aula. Davi Lucca é fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas e mora com a influencer no Brasil. Na semana passada, o garoto levou as alianças no casamento da mãe com o empresário Vinicius Martinez.
Jogador afirma ter usado preservativo e nega ter chegado ‘bêbado e drogado’
Ainda no depoimento que durou mais de 3 horas, Neymar afirmou que, diferente do que relata Najila, ele usou preservativo durante a relação sexual. O jogador do PSG declarou que faz uso de camisinha para garantir sua carreira e não se expor a doenças sexualmente transmissíveis. Segundo ele, no dia do encontro com a modelo, o preservativo foi descartado no vaso sanitário. Ele ainda negou ter chegado “bêbado e drogado” no quarto onde Najila estava hospedada.
‘A verdade aparece cedo ou tarde’, diz Neymar ao deixar delegacia
De muletas após se lesionar em um amistoso da Seleção, Neymar prestou um depoimento de três horas em uma delegacia de São Paulo. Ao deixar o local, o jogador falou rapidamente com a imprensa. “Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo”, afirmou o atleta. “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível”, continuou.