Por onde anda Nico Rosberg? Único a quebrar a hegemonia de Lewis Hamilton nos últimos anos da Fórmula 1, o piloto alemão que se aposentou logo depois de seu título mundial está… vendendo sorvetes.
Seis dias depois de ser campeão mundial de F1 no circuito de Abu Dhabi, Nico surpreendeu o mundo ao anunciar que se afastaria do mundo da velocidade. Cansado da rotina de atleta, ele foi curtir a vida e investir no que gosta – por exemplo, sua sorveteria em Ibiza.
“Ocupo meus dias com esporte, passeios no barco, praia com as filhas e… sorvete! Ainda que seja ruim para a dieta”, brincou o ex-Mercedes ao veículo Expansión.
Ao lado da mulher, Rosberg investe não só em sua loja de gelados, mas também em imóveis na cidade de Monaco e automóveis elétricos, como um novo táxi aéreo do qual faz parte do projeto.
E o mundo da F1? O ex-atleta de 33 anos ainda participa como comentarista de uma televisão britânica, mas só quando tem vontade: ‘Este ano farei umas oito, as que eu mais gosto’, contou à publicação espanhola.
Se foi difícil entender a aposentadoria precoce de Rosberg em 2016, agora é visível que sua ‘vida mansa’ está compensando.
Fonte: ESPN