Em movimento político visando as eleições municipais de 2024, a Deputada Camila Toscano revelou hoje a indicação de Roberto Alves (Betinho), um aliado de longa data do grupo Toscano, para presidir o partido Podemos em Guarabira. Essa escolha estratégica busca fortalecer a representação do grupo, demonstrando alinhamento entre seus membros e afirmando a autonomia em relação ao prefeito Marcus Diogo.
A decisão de indicar Betinho ressalta a coesão interna do grupo Toscano e evidencia a busca por aliados comprometidos com a agenda política liderada por Camila e Léa. A redação apurou que nos próximos dias, o grupo planeja indicar mais aliados para presidir outros partidos, ampliando sua influência e minando o apoio ao prefeito em Guarabira.
É importante destacar que, na Paraíba, o presidente do Podemos é o ex-deputado Marcondes Gadelha. O mesmo concedeu total liberdade ao futuro presidente Roberto Alves para alinhar estratégias políticas com o grupo Toscano, fortalecendo ainda mais a atuação conjunta.
Em João Pessoa o partido é presidido pelo deputado Ruy Carneiro e em Campina Grande pelo deputado Romero Rodrigues.