O ex-senador Cássio Cunha Lima classificou como organização criminosa os envolvidos no possível esquema de fraude em licitação do Governo do Estado.
Ele se referiu à Operação Calvário II, que investiga a participação de secretários do governo do Estado que foram flagrados em suposto acordo para fraudar licitação. Os áudios do esquema foram vazados à imprensa na última semana.
Cássio disse que são casos extremamente graves e que é preciso que os envolvidos sejam punidos.
– Tudo o que está sendo revelado é extremamente gravíssimo. O que se observa é uma formação de uma quadrilha, uma gangue, uma organização criminosa que vem tirando do povo da Paraíba, da saúde, uma área tão essencial e importante, para enriquecimento ilícito, financiamento de campanha e construção de um projeto duradouro de poder. Então o que o povo da Paraíba espera é que haja uma apuração rápida e rigorosa e que todos os responsáveis por essa roubalheira sejam punidos. Confio que o Ministério Público estadual, o federal, a Polícia Federal e o Judiciário irão agir, em conjunto, com muito rigor, para desmantelar essa quadrilha que tomou conta do estado da Paraíba – disse.
*As informações são da Rádio Campina FM
Fonte: Paraíba on line