Amanda Djehdian comemorou um mês de seu explante. A empresária e ex-BBB mostrou aos seguidores sua cicatriz. Perto dela, a ex-BBB tatuou a palavra free (liberdade).
“Livre de dores, de choros, de sintomas que estavam acabando com a minha saúde…hoje mesmo que recente o explante, já noto muitas melhoras, respiro melhor, minha disposição está surreal, não tive uma enxaqueca, meu sono é maravilhoso, meu corpo parece que desinchou, minha fisionomia mudou, mais leve, parece que estou mais nova… Mostro minhas cicatrizes para que outras também possam se curar…”, desabafou.
Recentemente, Amanda falou um pouco mais sobre seu caso e explicou a “doença do silicone”, que são uma série de sintomas causados por uma reação autoimune à prótese de mama.
“De um ano pra cá, os sintomas (doença do silicone) passaram a gritar no meu corpo, como se fosse um pedido de socorro: cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória , moscas volantes na visão, dentre outros… Também veio a contratura num nível maior, dores absurdas, 15 dias no mês eu passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal”, disse na ocasião.