Durante a oficialização de sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB, no último sábado, 7, o ex-secretário do Orçamento Democrático Célio Alves exibiu um vídeo de apoio que recebeu do governador João Azevêdo e do presidente estadual do partido, deputado federal Gervásio Maia, com quem repetirá a parceria de 2018 nas eleições deste ano.
“Olá, meus amigos de Guarabira! Nós estamos aqui em São Paulo, acompanhado do deputado Gervásio Maia, e vamos participar, daqui a pouco, do grande lançamento da chapa, que concorre à presidência da República, Lula-Alckmin. Por isso, não podemos estar em Guarabira participando desse grande evento, em que os companheiros Teotônio, Célio e Josa estarão fazendo esse lançamento da sua candidatura. Mas tenho certeza que será uma candidatura vitoriosa! Então, um abraço a todos, felicidades, e logo, logo estaremos aí juntos”, disse o governador.
Já o deputado Gervásio Maia reforçou as palavras de João Azevêdo, ressaltando a impossibilidade de estar em Guarabira, devido ao lançamento da chapa Lula-Alckmin, e agradeceu pelo apoio de Célio, Teotônio e Josa, garantindo estar na cidade em breve. “Vamos à vitória, meu amigo Célio, firmes e fortes, e ao lado do governador João, de Lula e Alckmin”, disse ele.