A prisão aconteceu na última sexta-feira (21), num restaurante localizado na beira-mar, do Bairro de Manaíra, na capital do Estado. De acordo com relatos do delegado Vagner Dorta, a prisão foi feita por meio de mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça de Guarabira.
O delegado detalhou o fato, dizendo que o crime ocorreu por duas vezes, no mês de março deste ano e que a criança foi abordada pelo estuprador quando brincava com as sobrinhas do dele, próximo à sua residência.
Ainda segundo o delegado, na primeira vez o elemento que é casado e tem 30 anos de idade, atraiu a menor de apenas 10 anos para dentro de sua residência oferecendo-lhe dinheiro. Depois voltou a abusar da menina dando-lhe um aparelho celular para que a vítima não contasse nada para seus pais.
Quando a criança chegou em casa com o aparelho celular, a mãe dela desconfiou e conseguiu que a menina falasse sobre os estupros. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e repassou o caso para a polícia, que ágil rápido e conseguiu colocar o criminoso atrás das grades.
Nos últimos 15 dias, este é o terceiro caso de estupro de vulnerável é registrado na região.