O vereador guarabirense Nal Fernandes (Republicanos) divulgou nota na noite de ontem (01/09) negando que seu filho, Ivonalisson Fernandes, tenha agredido o advogado Teotônio Assunção em durante passeata do candidato a prefeito Raniery Paulino (Republicanos), na tarde deste domingo (01/09).
Na nota, o parlamentar afirma que “o senhor Teotônio criou essa falsa narrativa de agressão com o claro objetivo de criar uma imagem negativa e injusta”, diz.
Confira a íntegra:
Nota de Esclarecimento
Querido povo de Guarabira,
Gostaria de esclarecer que a recente alegação de que meu filho, Ivonalisson Fernandes, teria agredido o senhor Teotônio é completamente infundada e desprovida de veracidade. Na verdade, foi o senhor Teotônio quem partiu para cima da equipe de campanha do vereador Nal Fernandes, com o intuito de atrapalhar a passagem de nossos correligionários. Não obtendo êxito na tentativa, ele passou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe, alegando que quem “manda em Guarabira é ele por ter dinheiro”.
Não satisfeito, o senhor Teotônio criou essa falsa narrativa de agressão com o claro objetivo de criar uma imagem negativa e injusta. Porém, o povo de Guarabira, experiente e atento, já está familiarizado com esse tipo de manobra. Especialmente porque durante períodos eleitorais, alguns candidatos, na tentativa de obter destaque e conquistar votos, lançam “fatos políticos” fabricados. No entanto, a capacidade do nosso povo em reconhecer mentiras e manipulações é notável, e tais artimanhas não enganam mais.
Finalizo dizendo que estou a disposição para quaisquer esclarecimentos e reafirmo meu compromisso com a verdade. A honestidade e a transparência sempre prevalecerão. Além disso, as medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas para garantir que a verdade prevaleça e que ações como essas não fiquem impunes.
Atenciosamente,
Vereador Nal Fernandes
Da assessoria