Três pessoas foram presas nesta terça-feira no Bairro do Mutirão na cidade de Guarabira, Agreste paraibano. Uma mulher e dois homens foram presos apos uma confusão no referido bairro. De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados de estarem na confusão; Carlos Alberto Pereira Sarmento, Allan Farias Barros e Nhaianne Assis Soledade, todos moradores do Bairro do Mutirão. Estavam na rua José Miguel, quando a PM que fazia rondas visualizou a discussão.
Um dos acusados segurava uma espingarda e o outro um revólver, de imediato foi dado o comando para que largassem as armas, e apenas o Carlos Alberto obedeceu, enquanto o outro acusado colocou o revólver dentro das calças e tentou se evadir, sendo abordado por um dos policiais que estavam na viatura.
Neste momento a esposa do acusado, tentou segurar o policial para que seu esposo fugisse e não chegasse a ser preso. A PM conteve a “esposa protetora” e deu voz de prisão ao trio da confusão. Todos foram encaminhados à Delegacia de Policia onde foram autuados por Porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência,. A mulher foi autuada por resistência, Corrupção Ativa por ter oferecido R$500 e o revólver, para não ser presa.
Material apreendido:
– 01 Revólver Taurus Cal 38 N de Série Suprimida com 06 munições intactas;
-01 Espingarda S/ Marca aparente Cal 12 N de série suprimida com 06 cartuchos intactos.